Lista de Espera

Em breve, novas datas para o curso.


INSCREVA-SE NA LISTA DE ESPERA

E GARANTA SUA VAGA!

Automações Complexas

Aprenda técnicas avançadas para utilizar ferramentas de automação e integrações e assim fazer o marketing trabalhar para nós.

Anúncios impactantes

Eles são as nossas "Armas da persuasão" e através deles temos informações essenciais de como podemos conquistar nossos potenciais consumidores.

Bots

Os Bots são capazes de automatizar e atender em escala as demandas e solicitações dos clientes incrementando fortemente as vendas.

Mobile first

Os smartphones representam a maior parte dos usuários da Internet hoje. Toda a estratégia digital deve priorizar estes dispositivos móveis.

Feedback e conversões

Uma boa estratégia digital foca nas conversões e no feedback que a audiência nos provê através dos mais diversos elementos.

Google Analytics

Os dados são essenciais para a construção da estratégia e nos impedem a ficar preso nos "achismos".

Referral Marketing

Crie influenciadores instantâneos na sua própria base de clientes e colaboradores e use este esta força a seu favor.

SEO

Através de diversas técnicas descubra formas aprimoradas de se posicionar nos mais diversos motores de busca e incremente seu tráfego.

LISTA DE ESPERA

Para quem é esse curso

Profissionais de marketing


Para profissionais que querem evoluir na sua carreira profissional transformando-se em uma Analista ou Gestor de Marketing Digital, propondo ações objetivas para as suas empresas que levem ao melhor desenvolvimento de suas marcas e incremento de suas vendas.

Empresários



Para os donos e gestores de empresas que precisam desenvolver seu negócio e conseguir um melhor posicionamento de sua marca, seus produtos e serviços no mundo digital, abrindo um leque de possibilidades para bilhões de consumidores.

Empreendedores



Empreendedores que estão iniciando um negócio ou profissionais liberais que desejam levar sua marca pessoal para outro patamar e conseguir aumentar sua presença e interação com seus potenciais clientes.

LISTA DE ESPERA

Motivos para você se inscrever

16 horas de treinamento de imersão com especialistas em Marketing Digital.


Curso prático e focado em exemplos reais.

Oportunidade de fazer relacionamento com outros empreendedores digitais.


Preço promocional de R$350,00 no primeiro lote!

No próximo lançamento o investimento será R$900,00, então:


Economize mais de 60% ao se inscrever agora para esta turma!

Professores

Diocélio Goulart

Diocélio Goulart

Consultor, professor e palestrante de Marketing e Transformação Digital, mestre em estratégia e inovação pela PUCMINAS, é também professor da FDC - Fundação Dom Cabral e Skema BS. Diocélio tem experiência como consultor de empresas como Grupo Super Nosso, Drogaria Araujo, Globo Minas, Vale, Samarco, Banco Itau e outras nacionais e internacionais desenvolvendo projetos para diversos segmentos.

Thais Hagler

Thaís Hagler

Formada em Design Gráfico pela FUMEC e especialista em gestão de negócios pela FGV. Tem fascínio em entender a influência das marcas e a maneira como elas impactam a vida das pessoas.





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Com a palavra: nossos alunos e clientes

Conheça o depoimento de alguns clientes que fizeram treinamento conosco. (*)



(*)Obs: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Maira Silva

Digital Influencer

Daniele Bastos

Engenheira de Materiais

LISTA DE ESPERA

Conteúdo Detalhado

1º. DIA

Estratégias de Marketing Digital


1- Introdução ao Marketing Digital.

2- Desenvolva uma estratégia de Marketing Digital.

3- Marketing Digital para consumidores e empresa.

Inbound Marketing


1- O que é o Marketing de Conteúdo.

2- Inbound Marketing.

3- Planejamento de palavras chave e pesquisa de tendências.

4- O uso de técnicas de copywriting para incrementar vendas.

5- Planejamento e calendário editorial.

6- Otimizações do conteúdo para SEO.

7- Focando em conteúdos com maior conversão

8- Criando as personas.

Estratégias de conversão

1- Landing Pages.

2- Definindo proposta de valor.

3- Criando chamadas para a ação eficazes.

4- Gatilhos de persuasão.

5- Psicologia das cores.

6- Growth hacking e Testes A/B

7- CRO e Mapas de calor.

8- Otimização de Landing Pages para mobile

9- BOTS para gerar leads.

Instagram Marketing & Instagram Ads


1- Montando seu perfil pessoal.

2- Uso e pesquisa de hashtags.

3- Utilizando o máximo do feed.

4- Como maximizar os stories.

5- Usando IGTV e gravando vídeos.

6- Transmitindo Lives e desafios.

7- Planejamento de conteúdo.

8- Uso dos destaques e da bio.

9- Anúncios e formatos.

10- Utilizando o gerenciador de anúncios.

11- Avaliação de resultados.

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2º. DIA

Facebook Marketing & Facebook Ads

1- Planejamento de conteúdo.

2- Formatos que geram maior engajamento.

3- Buscando alternativas ao algoritmo.

4- Anúncios eficazes e baratos.

5- Uso de copywriting para incrementar os anúncios.

6- O Gerenciador de anúncios.

7- Públicos alvo.

8- Otimização de anúncios.

9- Pixel de conversão.

10- Testes A/B de performance com anúncios no Facebook.


Google Ads

1- Funcionamento dos buscadores e o cenário atual.

2- Conceitos de Search Engine Marketing e seus pilares estratégicos.

3- Busca paga Vs. Busca orgânica.

4- Plano de palavras-chave e análise de concorrência.

5- Técnicas para otimização dos resultados na busca orgânica, por meio de link building, redação de conteúdo e fatores técnicos.

6- Google Adwords: ferramenta, estratégias para estruturação, segmentação e implementação de campanhas.

7- Aplicação de estratégias para a otimização de resultados.

Automação de Marketing

1- Como automatizar sua comunicação.

2- Criando Jornadas de compra.

3- Segmentação de público.

4- Opt-in para incrementar o engajamento.

5- Estratégias de automação com RD Station.

6- Estratégias de nutrição de leads com conteúdo e venda.

7- Como escrever e-mails que geram vendas.

8- Análise de métricas e conversão com e-mail marketing.

Google Analytics

1- Conceitos e ferramentas do Digital Analytics.

2- Tipos básicos de métricas e indicadores, características e interpretação.

3- Definição de KPIs para um projeto digital.

4- Interface principal do Google analytics e suas funcionalidades básicas.

5- Overview, manipulação e interpretação dos relatórios.

6- Público-alvo, Aquisição, Comportamento, Funis, Metas e E-commerce. Gestão de Painéis atalhos.


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Conheça também nosso trabalho de consultoria e treinamento em Transformação Digital.

Transformação Digital: mitos e realidades

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